O Deadline (via CBM) divulgou novas informações sobre a vindoura série do Disney+ Falcão & Soldado Invernal, que trará Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando seus papéis, algo visto pela última vez em Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers passa o escudo do Sentinela da Liberdade para Sam.

O relatório indica que poderemos ter a volta de personagens conhecidos da franquia Capitão América, como Daniel Bruhl e Emily Van Camp, que estariam negociando para reprisar seus papéis como Zemo e Sharon Carter, a Agente 13.

O primeiro foi o principal antagonista de Capitão América: Guerra Civil, atuando como um vilão de bastidores. No entanto, seu desempenho foi um pouco criticado por fugir muito da caracterização do personagem em relação aos quadrinhos.

Já Emily Van Camp apareceu pela primeira vez em Soldado Invernal, atuando como uma agente da SHIELD, onde desenvolveria uma aproximação maior com Steve Rogers (Chris Evans) e o ajudaria nos eventos de Guerra Civil.

A série Falcão & Soldado Invernal deve chegar ao streaming Disney+ em agosto de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.