Falcão e o Soldado Invernal
Séries

Falcão e o Soldado Invernal | Wyatt Russell sugere aparição de [piiii...] na série

Cuidado com possíveis spoilers abaixo

Márcio Bastos

14 abr, 2021

Eu acho que a Marvel tá dando mó valor essa coisa dos fãs ficarem especulando e criando teorias. Em entrevista recente (via CBM), Wyatt Russell, que vem interpretando o novo Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal, encheu o coração dos fãs de esperança ao deixar no ar a possibilidade de uma aparição de Chris Evans como Steve Rogers na série. Veja o que ele disse:

"Se eu já conheci Chris Evans? Acho que sim. Não acho que 'apertei sua mão', mas acho que já passei por ele em algum lugar e fiz contato visual. Isso conta como um ‘stalker’, não como encontrar ninguém. Mas eu acho que sim. Você só tem que esperar até o final da série e então todo mundo vai ficar tipo, 'Oh, uau.'"

Tem caroço nesse angu? Ele tá só jogando verde? Com mais dois episódios para encerrar a série, tá bem pertinho da gente descobrir.

Protagonizada por Anthony Mackie (Sam Wilson) e Sebastian Stan (Bucky Barnes), a série acompanha as missões dos dois personagens já conhecidos no MCU. A atriz Emily VanCamp também retorna como Sharon Carter/Agente 13, assim como Daniel Brühl interpretando o Barão Zemo.

Com seis episódios, a minissérie segue os eventos após Vingadores: Ultimato, e conta com a direção de Kari Skogland (The Walking DeadFear the Walking DeadThe Handmaid’s Tale).

O penúltimo episódio de Falcão e o Soldado Invernal chega na próxima sexta, 16 de abril, ao serviço Disney+.

Deixe um comentário