falcão
Séries

Falcão e o Soldado Invernal | Traje de Sam Wilson aparecerá mais “Tony Starkeado” que nunca

Série chegará em março ao serviço Disney+

Márcio Bastos

1 mar, 2021

Todos sabemos que o uniforme do Falcão, interpretado por Anthony Mackie, foi desenvolvido por Tony Stark. E que o tecnológico traje dará as caras mais uma vez em Falcão e o Soldado Invernal. A novidade é que, segundo Mackie, veremos alguns upgrades bem legais no uniforme (via CBM). Veja o comentário do ator:

"As asas se tornaram muito mais flexíveis, muito mais dinâmicas. Ele é muito mais uma força alada", diz Mackie. “O traje está ainda mais 'Tony Starkeado' do que antes."

Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam aos seus papéis já conhecidos no MCU. A atriz Emily VanCamp também retorna como Sharon Carter. Ela iniciará a série sendo procurada por supostamente ter quebrar o acordo de Sokovia.

Há rumores de que Elijah Richardson (Olhos que Condenam) interpretará o personagem Patriota, que deve ser introduzido no universo Marvel através da série.

Com seis episódios, a minissérie seguirá os eventos após Vingadores: Ultimato, e conta com a direção de Kari Skogland (The Walking DeadFear the Walking DeadThe Handmaid’s Tale).

Falcão e o Soldado Invernal está programado para chegar em 19 de março no Disney+.

Deixe um comentário