Falcão e o Soldado Invernal
Séries

Falcão e o Soldado Invernal | Sebastian Stan comenta sobre possibilidade de 2ª temporada

Penúltimo episódio da série chega na próxima sexta ao Disney+

Márcio Bastos

13 abr, 2021

A Marvel não parece muito interessada (pelo menos até o momento) em se fechar em muitas temporadas de uma de suas séries. Pelo menos se formos tomar por base suas duas novas séries que se encontram no streaming Disney+: WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Em entrevista ao Collider, Sebastian Stan andou falando se viu alguma discussão dentro do estúdio sobre uma possível continuação de seu programa:

"Não, não vimos, e vou te dizer honestamente, não vimos. Como de costume, não sei bem qual é o próximo passo. Nunca sabemos realmente. Talvez algumas pessoas saibam, talvez Robert Downey Jr. costumava saber, eu não sei."

Protagonizada por Anthony Mackie (Sam Wilson) e Sebastian Stan (Bucky Barnes), a série acompanha as missões dos dois personagens já conhecidos no MCU. A atriz Emily VanCamp também retorna como Sharon Carter/Agente 13, assim como Daniel Brühl interpretando o Barão Zemo.

Com seis episódios, a minissérie segue os eventos após Vingadores: Ultimato, e conta com a direção de Kari Skogland (The Walking DeadFear the Walking DeadThe Handmaid’s Tale).

O penúltimo episódio de Falcão e o Soldado Invernal chega na próxima sexta, 16 de abril, ao serviço Disney+.

Deixe um comentário