Falcão e o Soldado Invernal: possível nova vilã em imagem do set

26
Erin-Kellyman-em-han-solo um ahistória star wars

Série ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel ainda não possui data de estreia definida

O trabalho foi retomado em Falcão e o Soldado Invernal em Atlanta, Geórgia, e agora temos uma nova foto do set mostrando um encontro entre Batroc (vivido pelo lutador de MMA Georges St-Pierre) e uma personagem desconhecida de Erin Kellyman (Han Solo: Uma História Star Wars). Eles parecem estar no mesmo time com base nesta imagem. Confira:

https://www.instagram.com/p/CFmzc_TAZX3/?utm_source=ig_web_copy_link

Recentemente, a descrição de uma cena mostrou que “Georges estava filmando em um parque de pé com Desmond perto de um banco, enquanto Erin se sentava entre eles nas costas do banco com os pés no banco. Ele não conseguia ouvir nenhum diálogo, mas disse que o personagem de Erin usou algum tipo de poder, não está claro como, para impressionar os dois. O poder envolvia extras perto deles em uma parada de campo, simultaneamente olhando para os telefones, olhando para cima e todos caminhando em direção a eles em um grupo e como se estivessem em transe.

Isso remete a uma personagem da Marvel Comics chamada Soprano (Sonbird, no original), onde sua alter ego Melissa Gold manteve associação criminosa com o Barão Zemo (que também estará na série) nos Mestres do Terror. Ela também foi integrante da equipe dos Thunderbolts. No entanto, se ela realmente estiver na série e seguir sua índole dos quadrinhos, a personagem acabará fazendo o bem em algum momento. Quanto aos seus poderes, ela usa suas cordas vocais e manipular o som, fazendo gritos agudíssimos, capazes de destruir qualquer coisa ou ensurdecer qualquer pessoa.

sonbird-melissa-gold-soprano-marvel-comics
Soprano, uma das vilãs da Marvel Comics que deve aparecer em Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal ainda não possui data de estreia definida pelo serviço Disney+. Inicialmente, a série chegaria em agosto de 2020, mas tudo mudou por conta da pandemia. Porém, ainda esse ano os fãs da Marvel Studios poderão conferir a série WandaVision, que ganhou trailer recentemente.

Via CBM.