emily vancamp
Séries

Falcão e o Soldado Invernal | Emily VanCamp comenta sobre o que fãs podem esperar da série

Atriz retorna como Sharon Carter no MCU

Márcio Bastos

16 fev, 2021

Com WandaVision chegando à sua reta final, logo mais todos estarão com as atenções voltadas para Falcão e o Soldado Invernal, próximo lançamento do MCU no Disney+. Em entrevista ao E! Online, questionada sobre se a nova série também provocará teorias como a série de Wanda e Visão, a atriz Emily VanCamp deu uma atiçada nos fãs:

"Acho que há elementos disso. Mas também acho que você pode contar apenas com a boa ação à moda antiga que as pessoas adoram nesses filmes. São vários níveis de Falcão e o Soldado Invernal que eu acho que as pessoas vão curtir."

VanCamp volta para assumir sua personagem Sharon Carter mais uma vez. Ela iniciará a série sendo procurada por supostamente ter quebrar o acordo de Sokovia.

Anthony Mackie e Sebastian Stan retornam aos seus papéis já conhecidos no MCU. Há rumores que o personagem Patriota deve ser introduzido na minissérie, e com a interpretação de Elijah Richardson (Olhos que Condenam).

Com seis episódios, a minissérie seguirá os eventos após Vingadores: Ultimato, e conta com a direção de Kari Skogland (The Walking DeadFear the Walking DeadThe Handmaid’s Tale).

Falcão e o Soldado Invernal está programado para chegar em 19 de março no Disney+.

Deixe um comentário