agente-americano-capitao-america-serie-falcao-e-o-soldado-invernal
Séries

Falcão e o Soldado Invernal | Capitão América descontrolado em vídeo

Edipo Pereira

18 out, 2020

Há algum tempo, tivemos a triste notícia de que a série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, não chegará ao serviço em 2020, sendo reagendada para 2021, provavelmente para se enquadrar com a linha cronológica com Viúva Negra, que chegará nos cinemas em maio. No entanto, as gravações estão acontecendo atualmente em praga, onde podemos acompanhar através de um novo vídeo do set, uma nova versão do Capitão América bastante descontrolada. Confira:

https://www.instagram.com/p/CGan09JADgU/?utm_source=ig_web_copy_link

Certamente, esse não é o tipo de atitude que teríamos com Steve Rogers no manto do herói. Porém, mesmo com ele passando o escudo para Sam Wilson (no final de Vingadores: Ultimato), parece que a princípio as autoridades irão remanejar o título para o Agente Americano, interpretado por Wyatt Russell.

O Agente Americano foi criado nos quadrinhos da Marvel Comics por Mark Gruenwald e Paul Neary na revista "Captain América # 323", em novembro de 1986. Com o nome civil de John F. Walker, o personagem foi criado para ser o substituto do capitão por um tempo.

agente-americano-hq-marvel-comics

Deixe um comentário