Fabricantes de ovnis - STAR
Séries

Fabricantes de Ovnis inicia gravações

Comédia que acompanha um inventor frustrado chega em 2023

Edipo Pereira

30 jun, 2022

Star+ anunciou que as filmagens de Fabricantes de Ovnis já estão em andamento. Com selo Star Original Productions, a nova comédia acompanha um inventor frustrado que retorna à antiga cidade mineradora onde seu pai e seu avô viveram para reavivar sua economia e transformá-la em um centro de turismo ufológico. Desenvolvida na Argentina pela Full Frame e Pampa Films, adaptada e realizada no México pela BTF Media, a nova produção é estrelada por Jerónimo Best (Dalí), José Carlos Rodríguez (Silverio), Odiseo Bichir (Maclovio), Susana Alexander (Suspiro), María Del Carmen Farías (Pepita), Juan Carlos Colombo (Benito), Karla Farfán (Cassandra), com a participação especial de Otto Sirgo (Alfonso). A produção chegará ao Star+ em 2023.

Fabricantes de Ovnis acompanha Dalí (Best), um garçom que trabalha para um fanático que acredita em vida extraterrestre e, seguindo um chamado, retorna a Ogarrio del Cobre, uma antiga e abandonada cidade mineradora onde seu pai e seu avô viveram, para receber uma herança que ele supõe ser a solução de sua vida. Quando Dalí percebe que a cidade está em ruínas devido a uma dívida milionária que os habitantes têm com o governo que quer modernizá-la, ele decide reativar sua economia, transformando-a em um destino turístico de uma maneira muito particular: revivendo uma antiga crônica sobre a chegada de ovnis no local. Com uma prefeita em campanha para recuperar as terras de Ogarrio, uma autoridade corrupta e a desconfiança dos moradores em relação ao curioso plano, Dalí deverá enfrentar todas as adversidades para ajudar Ogarrio del Cobre e devolver a seus habitantes o lar que merecem, fabricando um OVNI que salvará a todos se trabalharem juntos.

Completam o elenco da série Luz Elena González (Bibi Lizardi), Nicolás Pindas (Marvin), Jessica Segura (Ana Sofía) e Aída López (Cristina Maurer).

As gravações de Fabricantes de Ovnis irão até o final de julho e estão sendo feitas em diferentes locações na Cidade do México, Hidalgo e Texcoco. Composta de dez episódios de 30 minutos, a nova comédia é narrada em tom de humor absurdo e apresenta elementos de aventura e ficção científica, abordando de forma inovadora o universo dos ovnis e dos fenômenos paranormais. Os adoráveis e carismáticos personagens que dão vida à trama também conquistarão o público por meio das diversas histórias humanas de família e amizade que destacam a importância dos laços e o valor do trabalho em equipe.

David Pagán é o showrunner de Fabricantes de Ovnis, atuando também como diretor ao lado de Luis “Kilo” Fernández.

Deixe um comentário