Séries

Fã de The Boys salva homem de incêndio nos EUA

Vestido de Homelander, homem salva uma vida em Greenville, Ohio

Becky C.

9 nov, 2020

Na noite de Halloween, em Greenville, Ohio - nos EUA, algo inesperado aconteceu. Um homem, identificado como Chris Taylor, vestido de Homelander - personagem icônico da série The Boys, da Amazon Prime Video, - salvou um homem de morrer queimado.

Família Taylor

Taylor conta que ele e a família pegaram um caminho diferente, entrando em um beco e, quando estavam lá, ele olhou para trás e viu chamas vindo de uma casa cujo segundo andar já estava todo queimado. Sem pensar duas vezes, ele correu para dentro da casa.

"Eu gritei o mais alto que pude 'TEM ALGUÉM AI?', e o som que eu ouvi parecia o de alguém que recebeu uma pancada no seu esterno, aquele chiado, como se estivesse perdendo o seu ar, tipo um grunhido.", disse Taylor ao se lembrar do acontecido. Ele encontrou o homem no andar de cima e correu com ele para fora.

"Haviam chamas ao nosso redor, muito perto de mim. Minha fantasia estava esquentando e eu senti que ia derreter, mal conseguia respirar por conta da fumaça. Foi real e muito pesado.", ele prosseguiu com a história.

Por sorte, bombeiros e paramédicos já esperavam do lado de fora. O homem salvo não só sobreviveu, como recusou tratamento médico.

Por conta desse ato, Chris Taylor teve a sua história postada no Instagram por Antony Starr, o ator que faz Homelander na série The Boys. Na descrição, ele diz:

"Hm... Então... Quando eu disse que vocês eram os heróis de verdade, eu queria dizer que ESTE CARA é o herói de verdade!! Não estou surpreso que um fã de The Boys fez isso (nossos fãs são os melhores!)"

Não deixe de conferir a nossa crítica da 2ª temporada de The Boys aqui.

Deixe um comentário