Euphoria 2a temporada-hbo-max-serie-zendaya-2a-temporada
Séries

Euphoria | Quem é Dominic Fike, que interpreta Elliot?

Edipo Pereira

2 fev, 2022

A segunda temporada de EUPHORIA mal começou e já deu muito o que falar. Aliás, logo no primeiro episódio, lançado dia 9 de janeiro tanto na HBO como na HBO Max, um novo personagem surgiu na trama.

Rue, a protagonista vivida pela atriz premiada Zendaya, conhece um novo amigo na lavanderia de uma festa de réveillon: Elliot, interpretado pelo músico Dominic Fike que estreia na carreira de ator.

Confira cinco curiosidades sobre Dominic Fike para você ficar em love com esse novo integrante do elenco da série - aproveite e siga ele no Instagram e conheça mais do seu trabalho musical no Spotify:

1. Ele é um músico prodígio

Com apenas 26 anos, Fike escreve, canta e ainda toca muitos instrumentos. Um exemplo desse talento é a faixa “King of Everything”, que escreveu, interpretou, produziu e ainda tocou bateria e guitarra.

2. Seu estilo musical é algo fora da caixa

As músicas, tanto do seu EP “Don’t Forget About Me, Demos” (2018) como do seu primeiro álbum “What Could Possibly Go Wrong” (2020)”, dificultam encaixá-lo em um gênero musical, mas evidenciam suas influências, como Jack Jonhson, Blink 182 e Red Hot Chilli Pepers.

3. Barack Obama e Billie Eilish curtem suas músicas

A música “3 Nights” está em uma das playlists com músicas recomendadas pelo ex-presidente americano Barack Obama, e a cantora Billie Eilish já declarou publicamente ser fã de Fike, sobretudo pela faixa “Chicken Tenders”.

4. Ele já beijou o rapper Lil Nas X

No videoclipe da música “Count On Me”, da banda BROCKHAMPTON, Dominic Fike contracena com o rapper Lil Nas X. Eles aparecem dentro do carro, conversando sobre música e, ao final, se beijam. Já viu?

BROCKHAMPTON PRESENTS: "COUNT ON ME"

5. Suas tatuagens no rosto são homenagens

Fike tem muitas tatuagens no corpo. Algumas foram cobertas para gravar Euphoria. Outras não só ficaram à mostra como ajudaram a compor o personagem Elliot, como as iniciais de sua antiga banda “Lame Boys ENT“ na testa, e a maçã do lado do olho direito, feito para a sua irmã Apollonia, cujo apelido é “Apple”.

A segunda temporada de Euphoria tem oito episódios. Os novos são lançados todo domingo até o dia 27 de fevereiro, tanto na HBO como na HBO Max.

Deixe um comentário