Absentia-Season-1-1 cranckle sony
Séries

Absentia e os destaques do AXN em julho de 2018

Edipo Pereira

29 jun, 2018

Julho no AXN também conta com final de temporada de NCIS e The Black List

O canal AXN divulgou seus destaques na programação para o mês de julho de 2018, com atenção para a estreia de Absentia, The Blacklist e NCIS. Confira:

Absentia – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#AbsentiaAXN
Segundas, às 22h – Estreia no dia 23 de julho

Stana Katic retorna ao AXN em nova produção. Enquanto caça um dos assassinos mais notórios de Boston, a agente do FBI, Emily Byrne (Stana Katic), desaparece sem deixar pistas, sendo declarada morta. Seis anos depois, ela é encontrada numa cabana na floresta, quase sem vida – e sem memória dos anos em que permaneceu sumida. Ao voltar para casa, Emily descobre que seu marido Nick se casou novamente e que seu filho está sendo criado por outra mulher, ao mesmo tempo em que é novamente envolvida numa série de assassinatos.

NCIS – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISAXN
Terças, às 22h – Último episódio dia 10 de julho

O time NCIS de Washington, uma das principais equipes de investigação dos Estados Unidos, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, terá que equilibrar as novas descobertas de casos antigos com novas investigações, enquanto lidam com a proteção de suas famílias e seu esquadrão.

The Blacklist – 5ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheBlacklistAXN
Quintas, às 22h – Último episódio dia 05 de julho

Raymond Reddington está de volta, sentindo-se surpreendentemente desimpedido para recriar seu império do crime. Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos. Num mundo em que a procura por pessoas da "lista negra" se tornou um negócio familiar, Red pretende reivindicar seu papel de "Concierge do Crime".

Deixe um comentário