Bailey Bass
Séries

Entrevista com o Vampiro | Nova adaptação contrata Bailey Bass para viver Claudia

Personagem foi vivida por Kirsten Dunst no filme de 1994

Márcio Bastos

6 out, 2021

A nova adaptação em formato de série para Entrevista com o Vampiro já tem escalada a jovem Claudia, que em 1994 foi interpretada por Kirsten Dunst no longa estrelado por Tom Cruise e Brad Pitt. Dessa vez, quem fará a personagem será a atriz Bailey Bass, ainda pouco conhecida nas telas (via Deadline).

Ela se junta aos já confirmados Sam Reid (The Hunting) e Jacob Anderson (Game of Trones), que farão respectivamente os vampiros Lestat e Louis.

A série, que começou sua pré-produção em junho, é baseada no livro de mesmo nome escrito por Anne Rice, e acompanha a entrevista que o vampiro Louis de Pointe du Lac dá para o jornalista Daniel Malloy nos anos 90. Ele narra sua história de vida e como conheceu Lestat de Lioncourt, uma criatura da noite que o tornou um vampiro e o ensinou a viver de uma nova maneira.

Com a produção da AMC Studios, a série contará com uma primeira temporada de oito episódios e deve estrear em 2022. Rolin Jones, criador da série Perry Mason, será o roteirista, produtor e showrunner, com Mark Johnson, de Better Call Saul, Anne Rice e Christopher Rice como produtores executivos do projeto.

Alan Taylor, que trabalhou na direção de Thor: O Mundo Sombrio, e também em alguns episódios de Game of Thrones, será o diretor dos dois primeiros episódios, e também atua como produtor na série.

Deixe um comentário