entrevista com o vampiro
Séries

Entrevista com o Vampiro | Adaptação da AMC trará algumas mudanças na obra de Anne Rice

Produção deve começar as filmagens no fim do ano

Márcio Bastos

31 maio, 2021

Já faz um tempinho que não temos notícia do desenvolvimento da nova adaptação de Entrevista com o Vampiro. Pra você que não tava sabendo, sim, a AMC está trabalhando em uma nova adaptação do best-seller vampiresco de Anne Rice. Bom, eu não sei se o que eu tenho a dizer vai agradar muito os fãs da escritora, mas de acordo com o The Illuminerdi, a série tomará algumas liberdades quando comparada ao romance.

Segundo o site, a série "seguirá Daniel Malloy, um premiado jornalista investigativo que aproveita uma segunda chance para relatar uma das histórias mais significativas de sua carreira. Daniel viaja para o outro lado do mundo para entrevistar o vampiro de 146 anos, Louis De Pointe Du Lac".

Apesar de não parecer termos diferenças com a obra original, a descrição do personagem sugere que os acontecimentos se darão anos após os eventos do livro.

Atualmente, a AMC procura um ator para viver Daniel Malloy. A descrição é de que buscam alguém de 60-70 anos de etnia aberta. Malloy na série será um jornalista investigador duas vezes vencedor do prêmio Pulitzer que trabalha para o San Francisco Chronicle, Los Angeles Times e The Guardian. O personagem terá um histórico de uso de drogas, que prejudicou sua carreira.

Quanto à descrição de Louis (interpretado por Tom Cruise no filme de 1994), ele será um ex-dono de bordel em busca de uma chance para contar sua "verdadeira história". Um ator negro de 33 anos está sendo procurado para o papel.

Jessica Held e Mark Johnson serão os produtores da série, que contará com Rolin Jones como roteirista.

Entrevista com o Vampiro, que somará 8 episódios de uma hora, deve começar sua produção em novembro deste ano em Nova Orleans, Paris e Europa Oriental.

Deixe um comentário