Emily VanCamp
Séries

Emily VanCamp deixa a série The Resident após 4 temporadas

5ª temporada estreia em setembro

Diego Barbarossa

30 ago, 2021

Depois de quatro temporadas como uma das personagens centrais de The Resident, série médica da Fox, Emily VanCamp está deixando a produção (via Deadline).

Ao que tudo indica, VanCamp já tinha pedido para ser desligada da série desde o final da terceira temporada. A produção ainda tentou fazer com que sua personagem ficasse presente até a quinta temporada, mas sem sucesso. Mesmo assim, ainda há possibilidade de Nicolette 'Nic' Nevin, sua personagem, retornar no futuro da série com uma participação especial.

Uma prévia para a quinta temporada, que estreia dia 21 de setembro, foi divulgada pelo Twitter. Assista abaixo:

No final da quarta temporada, Nic e Conrad (Matt Czuchry) tiveram o nascimento de sua filha, Georgiana. O parto ocorreu tudo bem, mas Nic acabou sendo esfaqueada por um homem que o hospital em que ela trabalha recusou tratar.

A série é focada nos últimos anos de treinamento de um jovem doutor que revela tudo o que acontece nos hospitais de todo o país, sejam coisas boas ou más - confira quatro razões para acompanhar a produção.

Além de Resident, e da série Revenge, Emily VanCamp também é conhecida por seu papel nas produções da Marvel Studios, onde interpreta Sharon Carter, a Agente 13. Ela também esteve presente na série Falcão e o Soldado Invernal.

Deixe um comentário