Séries

Éden | Série australiana estreia no Globoplay

Edipo Pereira

28 jan, 2022

Na idílica cidade costeira de Éden, na Austrália, o desaparecimento de uma jovem desencadeia uma série de eventos que revela um lado obscuro e oculto do local aparentemente paradisíaco. Este é o ponto de partida da misteriosa e exclusiva do serviço de streaming Globoplay Éden, que chega ao catálogo nesta sexta-feira, dia 28.

Sinopse oficial - Éden

Após anos fazendo faculdade nos Estados Unidos, a talentosa Scout (Sophie Wilde) retorna à sua cidade natal para as férias de verão e percebe que sua melhor amiga de infância, Hedwig (Bebe Bettencourt), se tornou uma pessoa misteriosa e cheia de conflitos com outros moradores. As diferenças entre elas não impedem que Scout declare seus sentimentos para Hedwig. Após uma noite de festa, porém, as jovens acabam brigando, Scout desmaia e, quando acorda, Hedwig está sumida.

Em cada uma das oito partes da história, o público confere perspectivas diferentes da noite em que a jovem desapareceu viajando entre o passado da Hedwig e a investigação de Scout, para encontrar sua amiga. Segredos enterrados há muito tempo são revelados à medida que vidas e ações se cruzam ao longo de um verão.

Assista ao trailer da 1a temporada, disponível no Globoplay, logo acima, no topo da postagem.

Deixe um comentário