Echo
Séries

Echo | Série spin-off de Gavião Arqueiro está em produção

Personagem é surda e possui a habilidade de aprender os movimentos de outra pessoa com perfeição

Diego Barbarossa

22 mar, 2021

A Disney já está iniciando a produção de Echo, série derivada de Gavião Arqueiro (Hawkeye), outra produção junto aos estúdios Marvel que ainda nem estreou.

De acordo com a Variety, Etan Cohen (Trovão Tropical) e Emily Cohen estão escrevendo os roteiros da série, com uma sala de roteiristas já montada para o projeto, e que será estrelada por Alaqua Cox, confirmada também em Gavião Arqueiro.

Na história, Echo, apelido de Maya Lopez, é uma jovem surda que possui a habilidade de copiar os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa com perfeição. Nas HQs, a personagem surge como uma antagonista ao Demolidor, Cavaleiro da Lua e até dos Vingadores, além de ter sido a primeira personagem a vestir o manto de Ronin antes de passá-lo para Clint Barton, que deixava de ser o Gavião. Em Vingadores: Ultimato, Clint (Jeremy Renner) usou o nome de Ronin após perder sua família para os estalo de dedos de Thanos.

Prevista para chegar no segundo semestre de 2021, Gavião Arqueiro trará Renner de volta ao personagem treinando Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para que assuma o seu manto, se transformando na Gaviã Arqueira. Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton e Zahn McClarnon também estão confirmados no elenco da série.

Deixe um comentário