Dragões - Equipe de Resgate
Séries

Dragões - Equipe de Resgate vai ganhar série spin-off

A Netflix conta com as duas temporadas da série infantil original

Diego Barbarossa

22 set, 2021

Segundo o Deadline, a série animada Dragões - Equipe de Resgate, da DreamWorks Animation, vai ganhar uma nova série derivada para o Peacock.

Com o título de Dragons Rescue Riders: Heroes of the Sky, a nova série será lançada na plataforma da NBCUniversal no dia 24 de novembro, e continua acompanhando os gêmeos Dak e Leyla, que foram resgatados e criados por dragões, crescendo aprendendo a falar sua língua. Junto com os jovens dragões Winger, Summer, Cutter e Burple, eles defendem e protegem outros dragões em emocionantes aventuras ao redor de sua casa de Huttsgalor.

No elenco de vozes originais estão os nomes de Nicolas Cantu, Brennley Brown, Carlos Alazraqui, Moira Quirk, Roshon Fegan, Brad Grusnick, Sam Lavagnino, John C. MicGinley, Tara Strong, Zach Callison, Skai Jackson, Noah Bentley, Andre Robinson e Marsai Martin.

Além disso, a NBCUniversal está renovando as séries animadas de George, o Curioso, que conta com 13 temporadas, Madagascar: A Little Wild e também vai lançar o especial de final de ano Madagascar: A Little Wild Holiday Goose Chase.

Lançada em 2019, Dragões - Equipe de Resgate é uma série infantil com duas temporadas que está disponível na Netflix, e é um derivado da trilogia de filmes animados Como Treinar o Seu Dragão.

Deixe um comentário