Séries

Diz-me Quem Sou | Minissérie da HBO ganha trailer

Eduard Cortés dirige a série espanhola que chega no dia 6 de dezembro

Edipo Pereira

11 nov, 2020

HBO anunciou a estreia da nova minissérie espanhola "Diz-me quem sou", que chegará no domingo 6 de dezembro, exclusivamente no canal e na HBO GO. A produção é baseada no best-seller homônimo da autora Julia Navarro. Assista ao trailer logo a seguir:

Sinopse: Madrid, 1998. Um homem chamado Albert James deixa uma enorme biografia na mesa de trabalho de Javier, um editor bem-sucedido. É a história de Amelia Garayoa, mãe de Javier que ele nunca conheceu. Antes de o destino finalmente reunir mãe e filho, Amelia fez uma longa viagem, começando pela tumultuada Madri de 1934.

Ali ela conhece Pierre, um carismático e revolucionário jovem jornalista francês, a quem ela acompanha a Buenos Aires, por amor e sede de aventura. Na capital argentina, a diva da ópera Carla Alessandrini decide proteger Amelia e se torna uma segunda mãe e melhor amiga da jovem espanhola. As viagens pessoais, românticas e políticas de Amelia a levaram a passar por experiências que transformaram sua vida a cada passo.

Dirigida por Eduard Cortés, "Diz-me quem sou" é protagonizada por Irene Escobar, Oriol Pla, Maria Pia Calzone, Pierre Kiwitt, Will Keen, Stefan Weinert e Pablo Derqui.

Recentemente, mais uma série espanhola, Foodie Love, ganhou trailer e já está disponível pela HBO. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário