She-Hulk
Séries

Diretora de She-Hulk fala sobre tom de humor da série do Disney+

Tatiana Maslany, de Orphan Black, será protagonista

Márcio Bastos

8 fev, 2022

Ainda não sabemos muito bem o que esperar de She-Hulk, série do MCU que trará Tatiana Maslany (Orphan Black) interpretando Jennifer Walters ao lado de Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato) como Bruce Banner. Bom, a diretora Kat Coiro deu uma luz para o The Wrap sobre sua abordagem para a série, destacando que ela deve "trazer uma mistura de humor e coração". Veja o que mais a diretora falou:

“Quando eu entrei no playground da Marvel – o legal da Marvel é que é um universo em constante evolução e você tem dramas, e tem também filmes muito cômicos, e estamos naquele mundo onde estamos brincando com um mundo mais cômico, mas também ainda faz parte da terra da Marvel."

Além de Maslany e Ruffalo a produção também conta com Jameela Jamil como a vilã Titânia, Ginger GonzagaRenée EliseGoldsberry e Josh Segarra no elenco. Tim Roth, que fez o Abominável em O Incrível Hulk (2008), também terá uma participação especial.

A trama da série She-Hulk deve trazer a advogada Jennifer Walters, que, ao receber sangue de seu primo Bruce Banner (Ruffalo), herda os poderes do Hulk. A série ainda não possui data de estreia no Disney+.

Assista aqui o primeiro teaser de She-Hulk.

Deixe um comentário