Digimon Universe App Monsters | Crunchyroll anuncia anime para outubro

0
104
Digimon Universe App Monsters

A Crunchyroll Brasil anunciou que Digimon Universe App Monsters estará chegando no catálogo do streaming. O anime será lançado dia 28 de outubro, e chega com todos os 52 episódios de uma vez.

Digimon Universe App Monsters
Divulgação: Toei Animation/Crunchyroll

Na trama, o mundo todo usa aplicativos de smartphone, mas dentro deles moram criaturas desconhecidas conhecidas como App Monsters – ou Appmon. Os Appmon são inteligências artificiais com a capacidade de pensar e agir, vivendo no limiar entre o mundo humano e o digital.

E dentro do mundo da internet, a IA Leviathan cria um L-vírus para obter controle sobre os Appmon e começa a hackear todos os sistemas do mundo, controlando o mundo humano com a força da internet. Haru Shinkai obtém o Appli Drive e o usa para materializar Gatchmon, um Appmon de aplicativo de busca.

O anime faz parte do projeto que inclui um jogo que saiu em 2016 para Nintendo 3DS, além do mangá, escrito por Akiyoshi Hongo e ilustrado por Katsumi Hirose, publicado pela Shueisha, na Saikyō Jump.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.