Séries

Dexter: New Blood ganha vídeo de bastidores com depoimentos de elenco

Primeiro episódio já estreou no streaming

Márcio Bastos

12 nov, 2021

Dexter: New Blood finalmente chegou. Já podemos matar um pouco a saudade do serial killer mais celebrado da cultura pop com o primeiro episódio do revival. Junto com ele, o Showtime trouxe pra gente também um vídeo de bastidores com Michael C. Hall falando sobre o personagem, que, segundo ele, ainda tem muito para se conhecer. Além do ator, vários outros membros do elenco também comentaram sobre seu retorno. Veja acima.

O revival mostra o personagem-título da série, que havia desaparecido no final da última temporada, após 10 anos. Agora, ele está longe de Miami e vivendo com um novo nome. Marcos Siega, que já trabalhou na produção, além de ser conhecido por seu trabalho em Veronica Mars True Blood, será o diretor de 6 episódios. Ele também atua como produtor executivo.

Além de Michael C. Hall, agora usando com o nome falso de Jim Lindsay,  retornam Jennifer Carpenter (O Exorcismo de Emily Rose) e John Lithgow (The Crown), provavelmente para aparecer em flashbacks. Ambos se juntam a Clancy Brown (Um Sonho de LiberdadeBillions),  Julia Jones (The Mandalorian), Jamie Chung (Lovecraft Country), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Jack Alcott (The Good Lord Bird). Clancy Brown fará o vilão da temporada.

Iniciada em 2006, a série teve seu último episódio exibido em 2013. Na trama, acompanhamos um assassino em série que trabalha como analista forense, especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento da polícia do Condado de Miami.

Dexter: New Blood terá todos os seus episódios disponibilizados no serviço Paramount+. As oito temporadas anteriores de Dexter estão disponíveis no Globoplay.
Deixe um comentário