Dexter
Séries

Dexter | Michael C. Hall admite que série merece final diferente

Trama da nova temporada se passará 10 anos após seu desfecho

Márcio Bastos

4 jan, 2021

Em 2020, fomos surpreendidos (entre tantas outras coisas) com a notícia de que Dexter ganhará um nova, e derradeira, temporada. Agora, temos as impressões do protagonista da série, Michael C. Hall, que (via The Daily Beast) comentou sobre ter aceitado gravar novos episódios e seu sentimento de que tudo terminou de um jeito “insatisfatório”. Veja:

“Sim. É uma conversa que continua e diferentes possibilidades surgiram ao longo dos anos. Acho que, neste caso, a história que está sendo contada vale a pena ser contada de uma maneira que outras propostas não, e acho que já passou tempo suficiente onde se tornou intrigante de um jeito que não era antes. E sejamos realistas: as pessoas descobriram que o programa deixava as coisas bem insatisfatórias, e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Eu me incluo no grupo de pessoas que se perguntam: ‘O que diabos aconteceu com aquele cara?’ Então, estou animado para voltar a isso. Eu nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois.”

A trama colocará o serial killer Dexter Morgan (Michael C. Hall) tendo assumido uma nova identidade em um lugar distante de Miami.

Marcos Siega, que já trabalhou na seriado, será o diretor de 6 episódios da nova temporada, que trará 10 episódios ao todo. Siega será também produtor executivo da nova leva de episódios.

Iniciada em 2006, a série teve seu último episódio exibido em 2013. Na trama, acompanhamos um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento da polícia do Condado de Miami-Dade.

Todas as oito primeiras temporadas de Dexter estão disponíveis na Globoplay. Você pode conferir séries, filmes, animações, documentários e muito mais através dos mais variados pacotes de assinatura da Sky TV.

Deixe um comentário