Deuses Americanos
Séries

Deuses Americanos é cancelada depois de 3 temporadas

Série é cancelada após as baixas avaliações e problemas nos bastidores

Diego Barbarossa

30 mar, 2021

A série de Deuses Americanos foi cancelada pela Starz após o lançamento de três temporadas (via THR).

Baseada no livro de Neil Gaiman, a produção ainda estava em andamento e deve ser finalizada em um filme ou algum especial voltado para a TV. Em nota, a Starz, produtora da série, diz todos estão gratos pelo elenco e equipe: "Deuses Americanos não retornará para uma quarta temporada. Todo mundo na Starz são gratos pelo elenco e equipe dedicados, e aos nossos parceiros da Fremantle, que deram vida à história revelante do autor e produtor-executivo Neil Gaiman, que fala sobre o clima cultural de nosso país".

A decisão do encerramento surge após as avaliações baixas da série. A terceira temporada, que estreou em janeiro de 2021, se encerrou há alguns dias, após mais de um ano e meio de paralisação e atrasos criativos. Leia as nossas impressões iniciais sobre a última temporada.

Estrelada por Ricky Whittle, Ian McShane, Emily Browning e Pablo Schreiber, a série acompanha uma trama que envolve deuses antigos e novos em busca de conquistar a adoração e territórios em uma Norte-América cheia de vícios e novos costumes.

No Brasil, as três temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Deixe um comentário