Detective Conan
Séries

Detective Conan estreia na Crunchyroll Brasil; confira

Diego Barbarossa

17 set, 2020

Uma das maiores séries de investigação chegou à Crunchyroll Brasil. Os primeiros 42 episódios do anime Detective Conan já estão disponíveis na plataforma - assista aqui.

Conhecido por Case Closed no restante do mundo, o anime de Detective Conan estreou no Japão em 1996 e continua até hoje, possuindo mais de 900 episódios. A produção é do estúdio TMS Entertaiment (Akira, Lupin the Third, Dr. STONE) e conta com a direção dos primeiros 118 episódios por Kenji Kodama (Lupin the Third).

De acordo com a sinopse divulgada, o filho de um escritor de mistério mundialmente famoso, Shinichi Kudo, alcançou sua própria fama ajudando a polícia local como um estudante detetive. Ele sempre foi capaz de resolver os casos e mistérios mais complexos usando sua inteligência e razão.

Escrita e desenhada por Gosho Aoyama, o mangá tem sido publicado pela revista Shonen Sunday, da editora Shogakukan, desde 1994. A série já conta com quase 100 volumes lançados no Japão.

Além do anime e mangá, o personagem de Aoyama também possui diversos longas animados lançados, como os recentes lançamentos que chegaram ao Brasil: Detetive Conan: O Mistério do Atirador de Elite  e Lupin III VS Detetive Conan: O Filme - este trazendo o crossover entre os personagens de Aoyama e Monkey Punch.

Divulgação: Crunchyroll

Deixe um comentário