Séries

Desjuntados ganha trailer pelo Prime Video; confira

Edipo Pereira

21 set, 2021

O Amazon Prime Video lança o trailer da série de comédia Original Amazon Desjuntados, que estreia no dia 1º de outubro em mais de 240 países e territórios. Letícia Lima e Gabriel Godoy estão à frente do elenco, que traz ainda Rômulo Arantes Neto, Yuri Marçal e Danni Suzuki. Dani Valente e Mina Nercessian assinam o roteiro da produção, sob direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães.

Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing multinível, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca. O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois "desjuntados". A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.

O elenco traz ainda Marcelo Laham, Letícia Isnard e Solange Teixeira, e também participações especiais de Eduardo Moscovis, Totia Meirelles e Elisa Lucinda. A série Original Amazon Desjuntados tem produção executiva de Fabio Golombek, da FJ Productions, para o Amazon Studios.

Sexta produção brasileira Original Amazon, Desjuntados integra o catálogo do Prime Video formado por milhares de programas de TV e filmes, incluindo séries como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, além de diversas produções Originais Amazon premiadas, como Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, O Som do Silêncio, The Boys, Modern Love e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.

Deixe um comentário