Netflix - Demolidor
Séries

Demolidor | Série pode ganhar nova chance pelo Hulu

Márcio Bastos

13 fev, 2019

Terceira temporada de Demolidor chegou à Netflix em 2018

O Hulu não tá pra brincadeira! Em ascensão meteórica, o serviço de streaming concorrente da Netflix, segundo seu vice-presidente de produções originais Craig Erwich (via The Wrap), parece agora de olho na série do Demolidor. Craig, no entanto, não se limitou a mostrar interesse apenas no Homem sem Medo, mas também afirmou estar aberto a negociações com a Marvel para suas demais séries canceladas.

Em entrevista, ele afirmou o seguinte: “A Marvel tem uma tonelada de títulos em que estaríamos interessados. Isso depende do quanto eles estão prontos, e quem, mais importante, estará por trás dessas coisas.

Na verdade, essa decisão é algo a ser pensado pela Disney. com a compra da FOX, a casa do Mickey passará a ser a maior acionista do serviço de streaming, podendo assim mexer no catálogo de forma estratégica.

No Disney+, sairiam as atrações mais leves como séries Star Wars e produtos do MCU. No HuLu, pode-se migrar as séries canceladas na Netflix. No entanto, isso depende de quando irá sair a autorização da compra.

Recentemente, Charlie Cox, protagonista da série do Demolidor, declarou ter total interesse em fazer novas temporadas do personagem.

Confira nossas análises da terceira temporada em texto e vídeo.

Deixe um comentário