demolidor-amarelo-marvel-comics
Séries

Demolidor de Charlie Cox em vários cantos do MCU

Spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a seguir

Edipo Pereira

2 jan, 2022

Depois de finalmente fazer sua estreia nos cinemas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (ainda que numa única cena), os planos para o Demolidor de Charlie Cox parecem ser bastante atrativos.

De acordo com o site Murphy's Multiverse (via CBM), uma fonte afirma planos para ver o Homem sem Medo "em todos os cantos do MCU", reiterando informações anteriores de que Matt Murdock dará as caras na série Mulher-Hulk do Disney+ rivalizando com Jennifer Walters num processo judicial envolvendo um alfaiate de super-heróis (no caso, o Gladiador). Também é possível que tenhamos Matt vestindo seu traje amarelo dos quadrinhos.

E as aparições não param por aí. O relatório ainda indica que poderemos ver o Demolidor em Cavaleiro da Lua, Eco e Coração de Ferro, previstas para 2023. Pode ser muitos endereços para aparecer, mas vale lembrar que o Cavaleiro da Lua possui uma ambientação semelhante à de Matt Murdock nos quadrinhos, compondo o leque de heróis urbanos da editora. Já Eco tem ainda mais relação com o personagem, dada as ligações com o Rei do Crime, Wilson Fisk.

O fato é que, independente dessas informações seguirem ou não adiante, o principal herói da cozinha do inferno finalmente deverá ter a devida atenção da Marvel Studios, seja via participações em outras atrações ou mesmo dando continuidade à sua série solo interrompida, atualmente disponível na Netflix.

Deixe um comentário