Delroy Lindo
Séries

Delroy Lindo entra para a série Os Filhos de Anansi, da Amazon

Diego Barbarossa

28 jul, 2021

Delroy Lindo, de Destacamento Blood, entrou para o elenco de Os Filhos de Anansi, nova série do Amazon Studios, baseada no romance de Neil Gaiman, informa o Collider.

O personagem de Lindo será Mr. Nancy, um dos papéis principais na série, e que foi interpretado pelo ator Orlando Jones na série Deuses Americanos, outra produção para o Amazon Prime Video. A produção deve começar suas filmagens ainda no segundo semestre de 2021 na Escócia.

Com o roteiro assinado por Sir Lenny Henry e Gaiman, a história segue Charlie Nancy, um jovem que está acostumado a ser envergonhado por seu pai distante. Mas quando seu pai morre, Charlie descobre que seu pai era Anansi: o deus trapaceiro das histórias. E ele descobre que tem um irmão. Agora seu irmão, Spider, está entrando na vida de Charlie, determinado a torná-la mais interessante, mas também muito mais perigosa.

Ao falar de Delroy Lindo, Neil Gaiman colocou que "Delroy Lindo é um gigante nos palcos e na tela, e temos muita sorte em tê-lo. Mal posso esperar para ver sua seriedade e charme serem usados ​​para o benefício da série, já que ele interpreta um pai pouco confiável com profundezas ocultas".

Além de co-escrever, Gaiman e Henry também atuam como produtores executivos ao lado de Douglas MackinnonHanelle M. CulpepperHilary Bevan Jones e Richard Fee.

Hanelle M. Culpepper (Star Trek: Picard; Os Últimos Dias de Ptolomeu Gray) vai dirigir o piloto, assim como Jermain Julien (Grantchester) e Azhur Saleem (Doctor Who) também estarão na direção de outros episódios.

Os Filhos de Anansi ainda não possui data de lançamento, mas chegará exclusivamente pela plataforma do Prime Video.

Deixe um comentário