Máscara Negra
Séries

Definido quem será Máscara Negra na série Batwoman

Vilão da DC será interpretado por Peter Outerbridge

Márcio Bastos

26 mar, 2021

De acordo com o Deadline, a série Batwoman terá sua versão do Máscara Negra. O personagem das HQs será interpretado pelo ator Peter Outerbridge (The Umbrella Academy).

Recentemente, tivemos uma aparição nos cinemas do personagem como principal antagonista de Aves de Rapina. No longa, Ewan McGregor (Doutor Sono) deu vida ao vilão da DC.

Com a saída de Ruby Rose, a atriz Javicia Leslie assumiu a série. Veja a sinopse do novo ano:

“Quando Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o traje de Kate Kane, ela não tem ideia de como sua vida está prestes a mudar drasticamente. Uma mulher atrevida e esperta com um passado difícil, Ryan vê o uniforme como sua chance de finalmente ser poderosa e não mais uma vítima enquanto sobrevive nas ruas difíceis da cidade. Enquanto Ryan se perde nas sombras, Gotham luta com sua heroína desaparecida, acreditando que Batwoman fugiu da cidade após um impasse público com o comandante Jacob Kane (Dougray Scott) e os Crows. Mas o desaparecimento de Kate Kane atinge mais fortemente em casa, onde Jacob, Sophie (Meagan Tandy), Luke (Camrus Johnson), Mary (Nicole Kang) e até mesmo Alice (Rachel Skarsten) lutam com as notícias devastadoras à sua própria maneira. Enquanto isso, a Sociedade da Face Falsa aperta seu controle sobre Gotham, distribuindo uma nova droga perigosa conhecida como Snakebite. Não demora muito para que Ryan perceba o quanto o símbolo no traje significa para Gotham, lançando-a em uma jornada pessoal que a leva de substituta incipiente à heroína confiante, de viver em sua van com sua planta a perseguir vilões no Batmóvel. Ryan Wilder se torna uma Batwoman muito diferente de Kate Kane - sua própria versão - mas com a mesma compreensão do que significa ser uma heroína." 

Deixe um comentário