De Sonhos e Segredos: Invasão de Privacidade vai ao no Canal Brasil
Séries

De Sonhos e Segredos: Invasão de Privacidade no Canal Brasil

Edipo Pereira

30 jun, 2018

Frustrações, sonhos, segredos, angústias e desejos são expostos, sem máscaras, em novas sessões de terapia em grupo. A roda de análise proposta por Oswaldo Montenegro traz uma proposta ainda mais ousada para essa situação repleta de questionamentos. O cantor e compositor escreveu, nesta segunda temporada, seis histórias distintas a serem interpretadas por atores, sobre pessoas completamente desconhecidas que vão partilhar seus sentimentos de forma conjunta. A psicóloga, no entanto, é uma profissional real, não conhece os textos criados pelo diretor e precisa lidar com os dilemas de cada um dos participantes.

João Pedro (Leonardo Bricio) é um advogado bem-sucedido, competitivo, ético, austero e religioso. Sua dedicação excessiva ao seu relacionamento com Lisa é diretamente proporcional ao seu ciúme e sua possessividade, motivo pelo qual ele frequenta a sessão de terapia. Yasmin (Paula Ferrari) é uma pedagoga e dona de um colégio infantil envolvida em um relacionamento trisal com outros dois homens. A união, no entanto, passa por um momento de instabilidade e ela receia abrir sua vida real para os pais. Virgínia (Kamila Pistori) é uma decoradora de anteriores da alta sociedade. Simpática, explosiva e enérgica, ela sofre com episódios de síndrome do pânico e alterna entre a alegria exagerada e lapsos de desespero.

Vera (Verônica Bonfim) é uma mentirosa compulsiva, dentro e fora dos encontros de análise. Ela se apresenta como arqueóloga e pesquisadora, mas todo seu discurso é colocado em dúvida pelos companheiros. Francis (Pedro Gracindo) é um cantor com apenas um sucesso na carreira e de grande ostracismo desde então. Inconformado com a decadência, ele hoje sobrevive como corretor de imóveis, mas sonha em voltar aos palcos. Marcos (Rodrigo Salles) é um adolescente filho de família rica e conservadora da zona sul carioca. Mais conhecido como Foguete, ele chega à terapia como parte da punição aplicada pelos pais, que o flagraram usando drogas. Juntos, eles vão discutir, emocionar e brigar em busca de uma cura em um processo penoso e angustiante.

Neste episódio De Sonhos e Segredos: Foguete começa a se abrir mais para o grupo. O antagonismo entre Iasmim e João Pedro cresce a cada sessão. Em uma das dinâmicas, Francis evidencia sua emergente paixão pela terapeuta.

Horário:TERÇA, DIA 03, ÀS 21H

INÉDITO E EXCLUSIVO NO CANAL BRASIL
Classificação: 14 anos

Deixe um comentário