Daybreak, série da Netflix
Séries

Daybreak é cancelada depois de sua 1ª temporada na Netflix

Diego Barbarossa

17 dez, 2019

A recente série Daybreak, que traz a história de um grupo de jovens em um apocalipse zumbi, foi cancelada pela Netflix. A notícia veio pelo co-criador da série, Aron Coleite, com uma nota de todo da produção da série. Confira:

"Daybreakers,
Ficamos sabendo na semana passada que Daybreak não terá uma segunda temporada. Lamentamos não poder compartilhar isso com vocês antes, mas estamos gratos por termos tido estas últimas sessões de live tweet com vocês. Obrigado por terem visto o que nós disponibilizamos, por terem curtido de sua própria, estranha, incrível e monstruosa maneira, e por serem uma parte tão importante desta série e a experiência de fazê-la. Em Daybreak nós não dizemos eu te amo. Nós dizemos 'você é uma m***'. Nós dizemos 'vamos ser monstros'. Então sejam m***, sejam monstros. Mas, continuem sendo vocês. Nós estamos de coração partido por não podermos continuar essa jornada com vocês. Mas somos gratos. Obrigado por virem com a gente, por suas vozes, seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de peidos, e sua loucura. Nos vemos por aí".

Contando com 10 episódios, a série é baseada na HQ de Brain Ralph e estreou em 24 de outubro na Netflix. A história é sobre Josh, um adolescente do ensino médio canadense, em busca de sua namorada britânica desaparecida Sam Dean, em Glendale pós-apocalíptica, na Califórnia.

Além de Coleite, que trabalhou em Star Trek: Discovery, Daybreak contava com a mão de Brad Peyton, de Rampage.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário