Cyberpunk 2077 vai ganhar uma animação na Netflix em 2022

40

Depois do anúncio do mais novo trailer de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED anunciou que vai lançar um anime para a Netflix com previsão para estrear em 2022. A novidade veio através do vídeo – que você pode conferir acima.

Com o título de Cyberpunk: Edgerunners, o anime vai trazer uma série com 10 episódios sobre um garoto de rua que tenta sobreviver em uma cidade futurista, marcada por tecnologia e modificações corporais. Assim, ele se torna um edgerunner – um mercenário, também conhecido como cyberpunk.

O estúdio por trás de toda a produção é o Studio Trigger – de Little Witch Academia (2017), Darling in the Franxx (2018), assim como a nova animação que vai chegar à Netflix em breve: BNA – Brand New Animal (2020).

Hiroyuki Imaishi e Masahiko Otsuka serão os diretores da animação – os dois fundaram o estúdio que produz a animação e são responsáveis por Kill la Kill (2013). Otsuka também está no roteiro, junto de Yoshiki Usa.

Além disso, temos a direção criativa de Hiromi Wakabayashi, que já trabalha no estúdio há anos, e o design de personagens por Yoh Yoshinari Yuto Kaneko – os dois trabalharam em Little Witch Academia –, e a composição musical por Akira Yamaoka, que trabalhou na série de jogos de Silent Hill.

Vale lembrar que Cyberpunk 2077 está sendo lançado em 19 de novembro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.