Cowboy Bebop
Séries

Cowboy Bebop | Showrunner afirma que série respeita os fãs e amplia o universo

Produção estreia em novembro na Netflix

Márcio Bastos

25 set, 2021

Em entrevista ao Entertainment Weekly, André Nemec, showrunner da adaptação em formato de live action de Cowboy Bebop, afirma que os fãs do anime podem ficar tranquilos. Segundo Nemec, a série da Netflix ampliará o universo sem perder de vista a obra original.

"Prometo que nunca vamos tirar o anime original dos puristas. Ele sempre existirá. Mas estou muito empolgado com as histórias que estamos contando. Acredito que fizemos um bom trabalho não violando o cânone, mas simplesmente oferecendo vislumbres adicionais do mundo que já havia sido criado", afirmou o showrunner.

A série traz John Cho (Star Trek) como Spike, Daniela Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet, Alex Hassell (Suburbicon) como Vicious e Elena Satine (Revenge) como Julia.

Baseado no anime produzido pelo estúdio Sunrise Inc. (Code Geass: Lelouch of the Re;Surrection), Cowboy Bebop acompanha a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Edward: uma turma de caçadores de recompensas fugindo de seus passados atrás dos maiores criminosos do sistema solar, a bordo da nave espacial Bebop. Eles podem até salvar o mundo... pelo preço certo.

Com a produção dos estúdios Tomorrow Studio (Hanna; O Expresso do Amanhã), Sunrise e da própria Netflix, a série é escrita por Chris Yost (Thor: Ragnarok). Alex Garcia Lopez, que esteve à frente de episódios das séries DemolidorLuke Cage e Manto e Adaga, vai dirigir as duas primeiras partes da produção. Shinichiro Watanabe, que dirigiu a animação original, está trabalhando como consultor.

Dirigido por Shinichiro Watanabe (Carole & Tuesday) e roteirizada por Keiko Nobumoto, criadora de Wolf's RainCowboy Bebop é uma série animada lançada em 1998, que posteriormente ganhou adaptação para mangá e um filme animado.

Com 10 episódios, Cowboy Bebop estreia dia 19 de novembro na Netflix.

Deixe um comentário