cowboy bebop anime
Séries

Cowboy Bebop | Netflix solta vídeo divulgando o melhor personagem

Diego Barbarossa

7 out, 2019

A produção da série baseada no anime de Cowboy Bebop ganhou um novo vídeo nesta semana pela Netflix. E o pequeno teaser mostra um pouco do set pela visão do melhor personagem que o filme vai ter: Ein. Confira abaixo:

Além do espectacular Corgi Eien, o elenco conta com John Cho (Star Trek) como Spike, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black, Elena Satine (Revenge) como Julia e Alex Hassell (Suburbicon) como Vicious.

Alex Garcia Lopez, que esteve a frente de episódios do Demolidor, Luke Cage e Manto e Adaga, vai dirigir as duas primeiras partes da série. Foram confirmados cerca de 10 episódios, mas ainda não temos uma data de estreia.

Cowboy Bebop foi um mangá lançado em 1997 e sua animação veio dois anos depois, em 1999. A trama gira no entorno de Spike e parte dos caçadores de recompensas que fogem de seus passados, enquanto caçam criminosos do sistema solar, a bordo da nave espacial, Bebop.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário