A série de Cowboy Bebop parece que está mais perto de ser uma realidade. De acordo com o Hollywood Reporter, parte do elenco para a série foi definida, pois John Cho (Buscando…, Star Trek) irá interpretar o personagem principal da trama, Spike Spiegel.

Além de Cho, foram confirmados que Mustafa Shakir (Luke Cage) fará Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine, e Alex Hassell (The Miniaturist) será o Vicious, ex-parceiro de Spike.

A Netflix fará cerca de 10 episódios para a série e terá o criador do anime, Shunichiro Watanabe, como consultor e participará da produção junto ao Tomorrow Studios. Chris Yost (Thor: Ragnarok) estará no roteiro do primeiro episódio.

Alex Garcia Lopez, que já dirigiu episódios de Demolidor, Luke Cage e Manto e Adaga, vai dirigir as duas primeiras partes da série. Ainda não foi confirmada a data de estreia nem os demais atores para o projeto.

Cowboy Bebop foi um mangá lançado em 1997 e sua animação veio dois anos depois, em 1999. A trama gira no entorno de Spike e parte dos caçadores de recompensas que fogem de seus passados, enquanto caçam criminosos do sistema solar, a bordo da nave espacial, Bebop.

Veja também: