ezekiel-zeke-stane-homem-de-ferro-quadrinhos-marvel-comics
Séries

Coração de Ferro pode ter Zeke Stane, filho de Obadiah

Edipo Pereira

5 jan, 2022

Depois da confirmação de que Riri Williams, a Coração de Ferro (Ironheart no original) irá participar do vindouro Pantera Negra: Wakanda Forever, chegou a hora de aquecer os corações marvetes com um rumor. Trata-se da possibilidade da série da personagem ter em sua trama o filho ou filha do primeiro vilão do Homem de Ferro, Obadiah Stane (interpretado por Jeff Bridges).

Quem trouxe essa foi o site The Illuminerdi. A descrição indica um personagem por volta dos 40 anos, cômico e brilhante. Pode até parecer o perfil daquele seu primo ou prima que passou no concurso público e que a vovó adora lembrar na ceia de natal para te deixar para baixo, mas esses atributos batem com o que podemos pensar de alguém buscando reaver o passado para reivindicar o legado de Tony Stark.

Obviamente, esse personagem já existe nos quadrinhos e trata-se de Ezekiel "Zeke" Stane e sua primeira participação nos quadrinhos da Marvel Comics ocorreu em The Order # 10 (abril de 2008). No entanto, o relatório indica que as chances do personagem mudar de gênero ao ser adaptado são grandes.

Coração de Ferro ainda não possui data de estreia no Disney+, mas já sabemos que James Rhodes retorna como Máquina de Combate.

Riri Williams ironheart coração de ferro

O que acha desse rumor? Parece um tanto galhofa, mas o fato desse personagem possuir base nas HQs ajuda a justificar. Por mais que ele tenha sido criado na onda do primeiro filme do Homem de Ferro, lançado em 2008.

Deixe um comentário