Com Penélope Cruz e Ricky Martin, 2ª temporada de “American Crime Story” chega ao Brasil em janeiro
“ACS – O Assassinato de Gianni Versace” estreia dia 18 de janeiro às 23h no canal FX
Após o sucesso de sua 1ª temporada com o caso O.J. Simpson, a série “American Crime Story” volta ao ar no canal FX com a história do trágico assassinato de um dos grandes titãs da moda: Gianni Versace.
Com estreia prevista para dia 18 de janeiro, às 23h, no canal FX, “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” tem assinatura do diretor Ryan Murphy, que também dirige o primeiro episódio, e dos produtores Nina Jacobson e Brad Simpson.
No elenco, Edgar Ramírez vive Gianni Versace, Penélope Cruz é sua irmã Donatella, Ricky Martin interpreta Antonio D’Amico, parceiro de toda a vida do estilista, e Darren Cris é o assassino Andrew Cunanan. A proposta é, a partir da cena do assassinato, explorar os bastidores do crime que chocou o mundo da moda há exatamente 20 anos.
Versace foi um dos estilistas mais famosos de sua época. Nascido em 1946, fundou na década de 70 a marca de alta costura que leva o seu nome. No dia 15 de julho de 1997, saiu de sua casa em Miami Beach em direção ao News Café, aonde ia sempre. Na volta, enquanto abria o portão principal, Andrew Cunanan, um serial killer obcecado pelo estilista, atirou contra ele, provocando a sua morte.
“ACS: O Assassinato de Gianni Versace” foi produzida por Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Alexis Martin Woodall, Dan Minahan e Tom Rob Smith, com os estúdios FOX 21 Television Studios e FX Productions.