Séries

Cobra Kai | Xolo Maridueña traz boa mensagem de ano novo

4ª temporada da série já está disponível na Netflix

Edipo Pereira

2 jan, 2022

A Netflix divulgou um vídeo de boas vindas a 2022 com o ator Xolo Maridueña, o Miguel Diaz da série Cobra Kai, que acaba de ganhar sua 4ª temporada no serviço de streaming. Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Na Temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá que pendurar o quimono. Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley?

Leia a nossa crítica da 3ª temporada aqui.

Derivado de Karatê Kid, a série se passa trinta e quatro anos depois do torneio de caratê All Valley, onde Johnny Lawrence busca a redenção reabrindo o dojô e reacende sua rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso.

William Zabka, Ralph Macchio, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni DeCenzo e Martin Kove também estão no elenco.

Leia aqui o que esperamos para os novos episódios do seriado, que já teve sua renovação para a 5ª temporada garantida pela Netflix.

Deixe um comentário