Cobra Kai
Séries

Cobra Kai recebe 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Terceira temporada estreia dia 1º de janeiro na Netflix

Márcio Bastos

29 dez, 2020

Cobra Kai assumiu a dianteira e hoje, na Netflix, pode-se dizer que é uma das séries mais queridas da atualidade. Com a liberação de sua terceira temporada para a imprensa antes da estreia, marcada para 1º de janeiro, já dá pra ver que o nível se mantém o mesmo. A série, até o momento, tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas para filmes e séries. Veja a postagem que crava o selo de qualidade:

Muitas notas ainda serão incluídas, mas pelas primeiras impressões dá pra ficar bem animado com os rumos da série. Se você já quer sentir um gostinho maior do que vem por aí, aproveita para ler nossa crítica da terceira temporada (clique aqui).

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh HealdJon Hurwitz e Hayden Schlossberg através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Will SmithJames Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são coprodutores executivos.

No elenco, estão Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri). Com Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

Deixe um comentário