Séries

Cobra Kai | Daniel San reencontra antigo amor em clipe da 3ª temporada

Série retorna para mais um ano em janeiro na Netflix

Márcio Bastos

17 dez, 2020

Já é sabido que alguns atores da franquia Karatê Kid estarão de volta na terceira temporada de Cobra Kai. Um dos retornos que empolgou os fãs foi o da atriz japonesa Tamlyn Tomita, que interpretou a personagem Kumiko, interesse amoroso de Daniel San em Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua. Para sentirmos um gostinho da participação da personagem na série, a Netflix divulgou um clipe onde ela conversa com Daniel (Ralph Macchio). No papo, os dois recordam do Sr. Miyagi (Pat Morita). Assista acima.

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh HealdJon Hurwitz e Hayden Schlossberg através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Will SmithJames Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são coprodutores executivos.

No elenco, estão Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri). Com Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

Deixe um comentário