Séries

Cobra Kai | As referências a Karatê Kid na série

Edipo Pereira

22 jan, 2022

Desde que surgiu com baixíssimo orçamento no YouTube Red, a série Cobra Kai vem oferecendo a cada episódio algumas referências a Karatê Kid, franquia de filmes que originou o programa que hoje está sob as asas da Netflix e atualmente em sua 4ª temporada.

Assista logo a cima um vídeo recheado dessas referências que envolve praticamente todo o elenco da série como Miguel Diaz naquela medonha fantasia de caveira, Daniel LaRusso imitando gestos do senhor Miyagi e muito mais.

A 5ª temporada de Cobra Kai ainda não possui data de estreia oficializada, mas podemos esperar que os novos episódios chegam até o final de 2022 se tudo ocorrer normalmente.

Enquanto isso, você pode ler a nossa crítica da 4ª temporada aqui. Também falamos nesta lista o que esperamos que aconteça na 5ª temporada do derivado de Karatê Kid.

William Zabka, Ralph Macchio, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni DeCenzo e Martin Kove estão no elenco.

Na Temporada 4, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai no Torneio Regional de Caratê Sub-18, e quem perder terá que pendurar o quimono. Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley?

Deixe um comentário