cidade-invisivel-2a-temporada-netflix-serie- cidade-invisivel-2a-temporada-netflix-serie-

Cidade Invisível estreia dia 22 na Netflix; assista ao trailer completo

Dia 22 de março estreia a segunda temporada da série brasileira Cidade Invisível. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, a Netflix lança o trailer oficial dos novos episódios, além do pôster da produção. Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

 

As imagens dão um gostinho da série que encantou milhares de pessoas no Brasil e no mundo, além de apresentar as novidades que estão por vir nesta segunda temporada, que se passa em Belém, onde foram gravadas a maioria das cenas. Na série, um novo desafio para Eric (Marco Pigossi), Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini), novas entidades e ainda mais elementos culturais do Brasil originário, se aprofundando nas referências que compõem a identidade brasileira.

Como parte central da trama, o trailer mostra a conexão entre sociedade e natureza, visível e invisível, fantástico e mundano e a busca pelo equilíbrio. Tudo recheado de efeitos especiais, tanto na composição das cenas quanto na caracterização dos personagens.

Com cinco episódios, a segunda temporada de Cidade Invisível é realizada pela Pródigo Filmes, com Carlos Saldanha como criador e produtor executivo e Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção. O elenco conta também com Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Tentehar, Kay Sara e outras estrelas.

Sinopse da 2ª temporada de Cidade Invisível

Após dois anos desaparecido, Eric surge em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Luna desaparece logo depois de seu encontro com o pai. Desesperado para reencontra-la, Eric descobre que pode retirar poderes das entidades  e passa a usar isso para tentar proteger a filha, sequestrada por pessoas ligadas ao garimpo ilegal.