Séries

Chucky disseca sapo em clipe da nova série; assista

Brad Dourif, voz original de Chucky, retorna novamente ao personagem

Márcio Bastos

28 set, 2021

Está se aproximando a data de estreia de Chucky, série do Brinquedo Assassino que contará com o retorno de Brad Dourif (voz original de Chucky nos filmes). Para promover a série, foi lançado um novo clipe com o boneco do mal ajudando o jovem Jake (Zackary Arthur) a dissecar um sapo na escola. Assista acima.

Veja a sinopse da série: "Depois que um boneco vintage do Chucky aparece em uma venda de quintal no subúrbio, uma idílica cidade estadunidense é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaçam expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demônio como uma criança aparentemente comum que, de alguma forma, se tornou esse monstro assustador.”

Além de Brad Dourif para fazer novamente a voz de Chucky, a série traz no elenco Zackary Arthur, Devon Sawa, Teo BrionesAlyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson. O novo programa trará também Jennifer Tilly, da A Noiva de Chucky (1998), que voltará a dar voz à boneca Tiffany.

Chucky estreia dia 12 de outubro nos Estados Unidos pelos canais Syfy e USA Network. Ainda sem data de estreia anunciada no Brasil, a série será lançada no streaming Star+.

Assista o trailer oficial da série.

Deixe um comentário