chucky
Séries

Chucky dá sua inconfundível risada em teaser de série do brinquedo assassino

Brad Dourif retorna para dar novamente voz ao personagem

Márcio Bastos

6 abr, 2021

Em 2019, podemos ver um reboot de Brinquedo Assassino (1988). A tentativa foi boa, mas faltou muito para ser verdadeiramente memorável. Correndo por fora, uma série do personagem seguia sendo produzida pelo canal Syfy. Detalhe: com Brad Dourif, que fez a voz original de Chucky nos filmes. Sem mais enrolação, a tal série ganhou um teaser que traz a inconfundível (e maníaca) gargalhada de Dourif. Assista abaixo:

Em entrevista (via CBM), o criador da série Don Mancini falou um pouco sobre ela:

“Com este programa de TV, nossa missão tem sido preservar o aspecto assustador do filme original ou dos primeiros dois filmes. Mas, ao mesmo tempo, continuar com essa tapeçaria em constante expansão de história consistente criada ao longo de sete filmes e cerca de 30 anos. Eu acho que os fãs vão adorar ver os novos personagens que introduzimos neste reino e apenas ver como eles saíram de nossos personagens clássicos. Não apenas Chucky, mas alguns dos outros que você pode esperar ver. Há uma boa chance de que eles apareçam.

Veja a sinopse da série: "Depois que um boneco vintage do Chucky aparece em uma venda de quintal no subúrbio, uma idílica cidade estadunidense é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaçam expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demônio como uma criança aparentemente comum que, de alguma forma, se tornou esse monstro assustador.”

No elenco, Devon Sawa, Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson. O novo programa trará também Jennifer Tilly, da A Noiva de Chucky (1998), que voltará a dar voz à boneca Tiffany.

A estreia de Chucky na TV está marcada para este outono nos EUA.

Deixe um comentário