O ator Jesse Lee Soffer, que interpretou o Detetive Jay Halstead até a 10ª temporada da série policial Chicago P.D., voltará à trama, mas, desta vez, como diretor.
No episódio de número 16 “Deadlocked”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (24), às 23:10, no Universal TV, Voight (Jason Beghe) toma uma posição a favor de Nina Chapman (Sara Bues), advogada-assistente do estado, em um julgamento por assassinato de alto risco contra o famoso chefe do tráfico Arturo Morales (Robby Ramos). Quando fica claro que Morales e seus comparsas comprometeram um jurado, Voight e a equipe trabalham furiosamente para garantir que a justiça prevaleça.
Soffer entrou para o elenco de P.D logo no lançamento da série, em 2014, e deu vida a Halstead até a temporada atual, a 10ª. Esta é a primeira vez que ele se arrisca como diretor.
Chicago P.D é um drama policial sobre os agentes do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que colocam tudo em risco para servir e proteger sua comunidade. No Brasil, episódios inéditos da série são transmitidos no Universal TV toda segunda-feira às 23:10. Após a transmissão no canal, os episódios também estarão disponíveis no Universal+ e no Globoplay.