Chicago-Fire
Séries

Chicago: Estreias dão ao Universal TV no topo da audiência

Edipo Pereira

17 jan, 2022

Na última segunda-feira (10), com a estreia das novas temporadas da franquia Chicago, o Universal TV conquistou o primeiro lugar, durante o horário nobre, no ranking de audiência da TV Por Assinatura. O canal, que teve as três ficções mais assistidas da TV Paga em 2021, segue nas posições de liderança, já no início de 2022.

Com a estreia de Chicago MED, o Universal TV liderou o ranking, durante todo o seu horário de exibição, registrando um crescimento de 12% no tempo médio assistido. Chicago Fire também ficou em primeiro lugar no ranking, em seu horário de exibição, tendo o melhor resultado entre as séries da franquia, na noite da estreia. Já Chicago PD ficou na vice-liderança e teve um crescimento de 6% no tempo médio assistido.

Os episódios inéditos da franquia Chicago são exibidos toda segunda-feira, no Universal TV, a partir das 21h30. Logo após a exibição, os episódios ficam disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

O Universal TV faz parte da NBCUniversal, que no Brasil funciona como uma joint-venture com o Grupo Globo, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 11,3, milhões de domicílios brasileiros, o que representa 77% da base de assinantes.

Deixe um comentário