Charlize Theron e Andy Muschietti
Séries

Charlize Theron e Andy Muschietti vão produzir série de terror para a HBO Max

Muschietti será o diretor do episódio piloto

Diego Barbarossa

19 jul, 2021

Charlize Theron junto de Barbara e Andy Muschietti vão produzir a série The Final Girl, projeto baseado no livro de Grady Hendrix, para a HBO Max, de acordo com o Deadline.

Com base no livro The Final Girl Support Group, a série acompanha um grupo de apoio a seis jovens garotas que sobreviveram a um massacre, e que suas experiências acabaram inspirando diversas franquias de terror na décadas de 80 e 90.

Apesar de não ser um termo popular no Brasil, final girl é conceito bastante conhecido nos Estados Unidos, e que muitos já viram nos cinemas. Tanto nos clássicos Halloween, Pânico, Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, assim como nas recentes produções, como em A Morte Te Dá Parabéns, dentre outros.

Andy Muschietti, diretor de Mama, dos dois filmes de It: A Coisa e que está no comando de The Flash, com Erza Miller para a Warner Bros. e a DC Films, também está confirmado como o diretor do episódio piloto da série.

A produtora de Charlize Theron, a Denver & Delilah Films, entra no projeto com AJ Dix, Beth Kono e Andrew Haas na produção. Theron, pela Denver & Delilah, também está produzindo um filme com a diretora Niki Caro (Mulan) sobre as melhores surfistas do mundo, e suas lutas pela igualdade no esporte - a produção é baseada em um artigo do New York Times.

O autor do livro também estará na produção da série. The Final Girl ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário