Cavaleiro da Lua
Séries

Cavaleiro da Lua deve não ter 2ª temporada, diz Oscar Isaac

Ator gostaria de interpretar o(s) personagem(ns) da série novamente

Diego Barbarossa

5 maio, 2022

Após a exibição do último episódio de Cavaleiro da Lua, que chegou no Disney+ nesta quarta-feira, 04 de maio, os fãs ficaram com a dúvida: haverá uma continuação?

Ao que disse Oscar Isaac, estrela da série, possivelmente não. Em entrevista ao RadioTimes (via ComicBook), Isaac disse que não há planos neste momento para uma segunda temporada.

"Sabe, acho que abordamos tudo como um 'esta é a história'. Definitivamente não há planos oficiais para continuá-la. Acho que dependeria de qual é a história que será contada", comentou Isaac.

Isaac firmou o contrato com a Marvel para apenas uma temporada da série, afirmam as fontes. Mas, ele admite que a experiência foi ótima e que está aberto a retornar ao universo dos heróis interpretando Marc Spector e Steven Grant.

"Eu amei ser o Steven. Eu adorei. Fisicamente, é muito divertido interpretá-lo. Então, se houvesse uma nova história que realmente fizesse sentido, eu ficaria feliz em fazer parte dela".

Ethan Hawke (Arthur Harrow) e May Calamawy (Layla El-Faouly) também estrelaram a série.

Com seis episódios, Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+. Saiba mais sobre Jake Lockley, uma das personalidades de Marc Spector nos quadrinhos da Marvel Comics clicando aqui.

Deixe um comentário