Stellan Skarsgard em Chernobyl
Séries

Cassian Andor | Stellan Skarsgard entra para série derivada de Rogue One

Márcio Bastos

17 abr, 2020

Visto recentemente na aclamada minissérie Chernobyl, da HBO, o veterano ator Stellan Skarsgard foi anunciado (via Variety) para a nova série da Disney+ sobre Cassian Andor (Diego Luna), personagem visto no filme Rogue One.

Junto com Skarsgard (que também estará no vindouro Duna, de Denis Villeneuve), foi anunciada também a escalação de Kyle Soller (da série Poldark e do longa Anna Karenina).

A notícia é animadora sob dois aspectos: sua produção continua em andamento e, pela escalação de Skarsgard, parece trazer um bom material para desenvolvimento.

A série, que ainda não tem título oficial, é descrita como “um emocionante thriller que irá explorar contos cheios de espionagem e missões desafiadoras para restaurar a esperança na galáxia, que está à mercê de um impiedoso Império.”

Stephen Schiff, produtor-executivo de The Americans, assumirá como showrunner da produção.

A nova série live-action ambientada no universo de Star Wars tem previsão de lançamento para 2021.

Confira séries, filmes e os melhores programas da televisão assinando os planos da SKY e SKY TV.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário