Casa de Segredos
Séries

Casa de Segredos, livro de Chris Columbus, vai ganhar série pelo Disney+

A Editora Galera publicou o livro no Brasil

Diego Barbarossa

22 set, 2021

A Disney está desenvolvendo a série de Casa de Segredos, livro de fantasia e aventura escrito pelo cineasta Chris Columbus, para a plataforma do Disney+ (via Deadline).

Columbus vai comandar a produção junto de Michael Barnathan e Mark Radcliffe, da 26th Street Pictures, e maiores informações ainda não foram divulgadas.

Parte de uma trilogia, a história acompanha três irmãos Walker forçados a se mudar para uma casa misteriosa em San Francisco e acabam embarcando em uma jornada para recuperar um livro de poder incalculável. Confira a sinopse abaixo:

"Quando Brendan, Cordelia e Nell se mudam para a Mansão Kristoff, eles não fazem ideia de que estão prestes a liberar a magia das trevas trancada lá dentro. A casa pertenceu a um escritor maluco, cujas histórias ganharam vida. Literalmente. Agora, as crianças Walker devem lutar contra piratas mortais, guerreiros sedentos de sangue e um gigante destruidor de ossos. Se falharem, nunca mais verão seus pais e uma Bruxa louca por poder vai dominar o mundo. Sem pressão, então...".

Escrita em parceria com Ned Vizzini, a primeira edição de Casa de Segredos foi lançada em 2013. A Editora Galera publicou o livro no Brasil em 2014. Chris Columbus é conhecido por sua direção nos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter, Percy Jackson e Esqueceram de Mim.

Deixe um comentário